PUBLICIDADE

Atualizações grandes são anunciadas para o One Drive de Android e iOS

11 out 2017 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

A versão móvel do OneDrive para Android e iOS está prestes a receber uma atualização com mudanças significativas. Em anúncio realizado nesta quarta-feira (11), a Microsoft prometeu trazer em breve uma nova experiência de navegação web e nos apps de seu serviço de armazenamento em nuvem.

OneDrive
OneDrive
Foto: Canaltech

Uma das novidades apresentadas está na parte de design do app de Android e iOS, que através de um sistema de navegação mais prático e acessível, distribuirá melhor os espaços de cada elemento da interface para aprimorar a usabilidade do OneDrive.

Falando ainda do novo visual do aplicativo, o update também implementará menus e opções mais modernas e minimalistas para oferecer um padrão mais coeso com as outras ferramentas móveis do ecossistema da Microsoft.

Entre os recursos que serão adicionados na atualização, os que mais se destacam são os seguintes: pré-visualização de imagens em diversas extensões, melhor gerenciamento de arquivos no OneDrive e no SharePoint e diversas opções novas de exibição de ícones.

De acordo com a própria Microsoft, a atualização do OneDrive será liberada nos sistemas móveis Android e iOS nas próximas semanas.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade