PUBLICIDADE

ASUS lança novos notebooks no Brasil

10 out 2017 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Pouco depois de anunciar uma série de novos smartphones da linha Zenfone 4, nesta terça-feira (10), a ASUS lançou oficialmente no Brasil sua nova linha de notebooks, com duas novas famílias e quatro modelos com diferentes opções de processadores e memória.

ASUS VivoBook Max
ASUS VivoBook Max
Foto: Canaltech

A primeira novidade é o ASUS VivoBook 15, um notebook com tela NanoEdge de 15,6 polegadas e borda de 7,8 mm, o que nos dá uma relação de 80% entre tela e corpo e o tamanho de um notebook de 14 polegadas.

Equipado com Windows 10 e opções de processador Intel Core i5 ou i7 com 4GB ou 8GB de RAM DDR4, o modelo também oferece opções com placa de vídeo dedicada. O ASUS VivoBook 15 está disponível em um acabamento em círculos concêntricos, que já conhecemos dos smartphones da empresa, nas cores cinza e vermelho. Os novos notebooks podem ser encontrados na loja online da ASUS e nas principais redes varejistas custando a partir de R$ 3.299.

Outra novidade é o ASUS VivoBook Max, que pesa 1,9 kg e também tem uma tela de 15,6 polegadas. O processador é um Intel Core i3 de 6ª geração, com opções trazendo um Intel Celeron Quad Core debaixo do capô.

Um dos destaques do modelo é o sistema de áudio SonicMaster, que incorpora a tecnologia ICEpower e trabalha com alto-falantes de 3W por canal. Além disso, o ASUS AudioWizard oferece cinco definições de áudio: Música, Filme, Jogos, Voz e Gravação.

O ASUS VivoBook Max está disponível em duas cores, preto com prata e branco e pode ser encontrado por preços a partir de R$ 2.199.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade