PUBLICIDADE

Assista ao unboxing do Google Glass Enterprise Edition

19 set 2017 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

Primeiro, o Google Glass foi descontinuado, para há poucos meses ressurgir em uma versão para empresas. A nova versão dos óculos inteligentes do Google substituiu a antiga câmera de 5 megapixels por uma de 8 MP, e passou a trazer processador e adaptador de Wi-Fi mais modernos, além de uma bateria mais potente e um led que sinaliza quando uma gravação está em andamento.

Google Glass
Google Glass
Foto: Divulgação / Canaltech

O pessoal do 9to5Google conseguiu um exemplar do novo Google Glass e fez um unboxing em vídeo para que todo mundo possa conferir como o aparelho funciona:

O Google Glass Enterprise Edition, cuja principal função é aumentar a produtividade de operários e profissionais da saúde por meio de soluções tecnológicas adaptadas ao gadget, traz um processador Intel Atom, 32 GB de memória interna e bateria com 780 mAh, além de Wi-Fi 802.11ac e USB Tipo-A.

Além da câmera com o led vermelho que mencionamos no início do texto, o aparelho também traz um conector modular, que permite adaptar o Glass a armações de óculos compatíveis, para o maior conforto do usuário. Por fim, seu software customizável pode ser alterado de acordo com as necessidades de cada empresa, e o dispositivo pode reverter o fracasso da versão "Explorer", que era destinada ao usuário comum.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade