PUBLICIDADE

Apple Watch deve ganhar versão redonda, indica patente

10 mai 2018 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários

Uma patente publicada pelo Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos publicou na terça-feira (8) imagens que podem ser de uma nova versão do Apple Watch.

As figuras se referem a um "aparelho eletrônico exibindo bordas curvas", apresentando um formato de tela diferente dos relógios inteligentes da Apple disponíveis no mercado atualmente. A patente fala em como a tecnologia deve funcionar no smartwatch, inclusive apontando para um "dispositivo pendente" e fones de ouvido.

Levando em consideração rumores sobre a Apple desenvolver headsets de realidade virtual e aumentada, além de óculos inteligentes, a patente indica ainda "um dispositivo embutido em óculos ou outro equipamento usado na cabeça de um usuário".

Imagem: USPTO
Imagem: USPTO
Foto: Canaltech
Imagem: USPTO
Imagem: USPTO
Foto: Canaltech

Modelos de relógios inteligentes arredondados, no entanto, não são novidade. Dispositivos Android Wear já contam com esse formato usando telas de OLED circulares.

Registrada em 2016, a patente não garante que o produto saia do papel para ser comercializado, o que é comum em registros de novos produtos.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade