PUBLICIDADE

Apple se reunirá com a Foxconn para debater problemas de produção do iPhone X

20 out 2017 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários

No final do mês de outubro, executivos da Apple se reunião com o pessoal da Foxconn a fim de discutir sobre os problemas de produção do iPhone X, que, no momento, estão fazendo com que o novo smartphone da Maçã chegue em pouca quantidade nas lojas, com início das vendas previsto para o dia 3 de novembro.

iPhone X FaceID
iPhone X FaceID
Foto: Canaltech

Jeff Williams, chefe operacional da Maçã, sentará com o presidente da Foxconn, Terry Gou, segundo fontes próximas ao assunto. Segundo um relatório emitido por Ming-Chi Kuo, respeitado analista da KGI Securities, apenas 3 milhões de unidades do iPhone X estarão disponíveis em seu lançamento, fazendo com que muita gente tenha que esperar possivelmente até o início do ano que vem para ter um iPhone X em suas mãos.

Ainda de acordo com Kuo, os problemas estariam relacionados à câmera TrueDepth, que permite o mapeamento facial do usuário a fim de fazer o FaceID funcionar. O smartphone abandona a leitura de impressões digitais, usando o reconhecimento facial para autenticar o usuário e desbloquear o aparelho.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade