PUBLICIDADE

Apple libera novos betas do iOS, High Sierra, watchOS e tvOS

3 jan 2018 - 18h33
(atualizado às 19h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple liberou hoje (3) atualizações de quatro dos seus produtos para os desenvolvedores afiliados ao seu Apple Beta Program. Acredita-se que as mudanças estão mais voltadas para a correção de vulnerabilidades que para o lançamento de novas ferramentas e funcionalidades.

Apple
Apple
Foto: divulgação / Canaltech

iOS 11.2.5 Beta

Apenas três semanas após lançar o iOS 11.2.1, atualização que corrigiu vulnerabilidades no HomeKit, a Apple está liberando para os participantes de seu Apple Beta Program a versão iOS 11.2.5. As mudanças da nova edição do sistema operacional não são muito óbvias, o que permite inferir que as principais atualizações foram no sentido de corrigir os vários bugs encontrados no iOS nas últimas semanas.

macOS High Sierra 10.13.3 Beta

Há um mês, a Apple liberou uma grande atualização para o High Sierra e agora já está em teste com os desenvolvedores afiliados ao programa de betas o novo macOS High Sierra 10.13.3. Ainda não estão claras quais são as ferramentas atualizadas, o que leva a crer que a nova versão tenha se empenhado mais no sentido de corrigir vulnerabilidades e bugs que apresentar novidades aos usuários, assim como foi com a versão lançada há um mês, 10.13.2.

watchOS 4.2.2 Beta

A versão 4.2.2 Beta do watchOS também foi liberada hoje (3), cerca de um mês depois da atualização que trouxe o suporte para o Apple Pay Cash, watchOS 4.2. 

Assim como as demais atualizações lançadas nesta quarta, as novidades se encontram na correção de bugs e vulnerabilidades e não trazem novas ferramentas ou mudanças de design.

tvOS 11.2.5 Beta

A atualização tvOS 11.2.5 Beta também está disponível a partir de hoje para os desenvolvedores afiliados ao programa de betas da Apple. A última versão, tvOS 11.2.1, foi lançada oficialmente há três semanas e corrigiu vulnerabilidades no HomeKit. Feito para a quinta geração de Apple TV, a nova versão já está disponível para os beta-testers e deve ser instalada através do Xcode.

Todas as atualizações podem ser baixadas através dos links exclusivos dos desenvolvedores cadastrados no programa de testes da maçã.

Via MacRumors (1), (2), (3) e (4)

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade