PUBLICIDADE

Apple já vai começar a entregar o primeiro lote do iPhone X

16 out 2017 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple está se apressando para começar a entregar o primeiro lote do iPhone X para quem comprou o aparelho na pré-venda, antes mesmo de o modelo chegar às prateleiras das lojas. As primeiras 46.500 unidades do flagship estão a caminho, e devem começar a chegar no final de outubro.

iPhone X
iPhone X
Foto: Canaltech

Esse baixo número de produção está sendo justificado por conta de problemas relacionados a alguns componentes, mas analistas do mercado previam que o iPhone X somente começaria a aparecer lá pelo final do ano. Ainda que um lote de menos de 50 mil unidades seja pequeno, isso mostra que a companhia de Cupertino está tentando correr contra o tempo para não ver suas receitas de 2017 caírem.

O primeiro carregamento do smartphone que marca os 10 anos de lançamento do primeiro iPhone está sendo liberado pela Foxconn partindo de Zhengzhou e Xangai para a Holanda e os Emirados Árabes Unidos - países que estão incluídos na lista de mais de 50 regiões que receberão o iPhone X no dia 3 de novembro.

Ainda, informações do mercado revelaram que a Foxconn estaria aumentando a produção do aparelho de 100 mil unidades por semana para 400 mil, na tentativa de fazer com que as vendas do iPhone X superem as do iPhone 8, que não estão acontecendo tão bem quanto o previsto, já que muitas pessoas estão preferindo investir um pouco a mais no aparelho topo de linha do ano.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade