PUBLICIDADE

Apple estaria pensando em se instalar na maior central de startups do mundo

9 out 2017 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

Não, a Maçã não é uma startup há muito tempo, mas, de acordo com informações que vazaram para a imprensa, a companhia de Cupertino estaria pensando em levar uma equipe fixa ao Station F, a maior central de startups do mundo. O objetivo seria ajudar essas pequenas empresas tecnológicas a desenvolver apps compatíveis com a App Store.

Station F
Station F
Foto: Canaltech

Tim Cook, CEO da Apple, está, neste momento, viajando pela Europa para promover os negócios da empresa, e, como o Station F está localizado em Paris, há grandes chances do boato se provar verdadeiro, fazendo com que a Maçã se junte a outros grandes nomes que já marcam presença na Station F, como Microsoft, Ubisoft, Amazon e Facebook.

O local tem 34 mil metros quadrados e foi inaugurado em junho, oferecendo áreas de trabalho comuns, salas privadas, centros de conferência e demais espaços para que empreendedores utilizem. Sob a direção de Roxanne Varza, ex-Microsoft, o Station F foi construído em um edifício deteriorado que datava de 1929, tendo partes de sua construção histórica preservada.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade