PUBLICIDADE

Apple divulga comercial de Natal que traz AirPods como destaque

23 nov 2017 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

A Apple tradicionalmente produz comerciais natalinos que enchem nossos corações de emoções e esse ano não poderia ser diferente.

airpods natal
airpods natal
Foto: divulgação / Canaltech

Dando destaque aos seus fones de ouvido wireless, os AirPods, a publicidade natalina passa a mensagem de que todos podemos ser transportados para um mundo mágico de expressão e sentimentos através da música.

Confira abaixo o vídeo promocional natalino da Apple:

Os AirPods foram anunciados na época do Natal de 2016 e chegaram às lojas brasileiras da Apple em fevereiro desse ano. Os fones de ouvido funcionam através de Bluetooth e garantem até 5 horas de reprodução de música, com som de alta qualidade através da conexão contínua e automática entre os AirPods e qualquer gadget da Apple que esteja sendo utilizado para reproduzir as músicas. Os fones são compatíveis com o iOS 10, watchOS 3 ou MacOS Sierra.

O lançamento dos AirPods foi bastante polêmico, com alguns consumidores dizendo que a novidade era apenas o fone usual do iPhone, porém com os fios cortados. Sem contar que o visual não agradou a maioria dos entusiastas dos produtos Apple, que consideraram a haste do fone desagradável de se ver. Uma análise completa sobre os AirPods foi feita pelo Canaltech na ocasião do lançamento e você pode assistí-la abaixo:

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade