PUBLICIDADE

AMD lança atualização para a sua suíte de software Radeon Graphics

14 dez 2017 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

A AMD lançou na última segunda-feira (12) uma grande atualização para a suite de software Radeon Graphics, a Radeon Software Adrenalin Edition, que tem como público-alvo os gamers que desejam mais suavidade e rapidez na renderização gráfica de jogos, em especial os games que oferecem conexão para jogar online.

AMD Radeon
AMD Radeon
Foto: divulgação / Canaltech

A atualização traz novos recursos como o novo Radeon Overlay, que permite que o gamer tenha mais controle sobre o desempenho do GPU e monitoramento de performance, sem a necessidade de sair do jogo. Outro recurso novo é o aplicativo móvel AMD Link, disponível para usuários iOS e Android, que transforma seu celular num monitorador e controlador da GPU sem a necessidade de te afastar do jogo, como se fosse uma segunda tela. 

A atualização traz novidades a todos os recursos da Radeon Software Core Technologies, como:

Radeon ReLive: um novo recurso de integração de bate-papo permite que os streamers de jogos interajam com seus seguidores durante suas apresentações no Facebook, Twitch, Mixer, YouTube, Weibo, entre outras;

Radeon Chill: passará a suportar jogos baseados na Vulkan API;

Radeon WattMan: perfis personalizados agora poderão ser salvos, recarregados e compartilhados com a comunidade de usuários da Radeon. 

Mais informações sobre as atualizações podem ser vistas no vídeo abaixo, disponível apenas em inglês: 

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade