PUBLICIDADE

99 entra no Tinder e oferece descontos para quem der match no Dia dos Namorados

11 jun 2018 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários

Se você ainda não tem um "mozão" para chamar de seu neste Dia dos Namorados, ao menos você pode dar um match com a 99. Nada de namoro, aqui, mas você pode ganhar desconto na corrida que chamar para tentar arrumar um date naquele barzinho badalado de sua cidade. Ou, se seu coração já está bem acompanhado, também vale dar o match com a 99 para aproveitar o desconto e levar seu amor com mais conforto ao jantar comemorativo.

99
99
Foto: Canaltech

É que a 99 entrou no Tinder para celebrar o amor neste dia 12 de junho, criando um perfil no app de paquera para que você possa tentar o match. A ação já está rolando desde o dia 10, ficando ativa até o final do dia 12, e cada match oferece um cupom de 30% de desconto em uma corrida.

A promoção tem valor limitado de R$ 10 na categoria POP. O passageiro precisa adicionar o cupom recebido à seção "Cupom de Desconto" do app para que o desconto seja aplicado. Ah, e apesar de os matches serem válidos apenas até o final de terça-feira (12), o desconto segue valendo por até sete dias após o match no Tinder.

A ação é válida para as cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, ,Goiânia e Belo Horizonte.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade