PUBLICIDADE

5 novas tecnologias para você economizar no seu dia a dia

14 set 2017 - 13h07
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Existem milhares de tecnologias espalhadas pela internet que não conhecemos e que podem melhorar muitos nossas vidas.

Dinheiro
Dinheiro
Foto: Canaltech

No artigo passado, eu mostrei como você pode aumentar suas vendas com algumas ferramentas tecnológicas. Hoje, eu quero ajudar quem está do outro lado, mostrando ferramentas que beneficiam quem está comprando.

Será que você tem pago pelos produtos o que eles realmente valem? Será que você não está pagando a mais? Fique de olho agora, que você vai conhecer ferramentas que vão lhe ajudar a economizar na internet e no seu dia a dia. Está pronto? Então, continue lendo este artigo que você vai descobrir estratégias e ferramentas fantásticas.

1. Baixou.com.br

Essa ferramenta mostra produtos de diversas lojas que acabaram de entrar em promoção, que ganharam descontos nas últimas horas ou nos últimos dias. Pelo Baixou, você fica sabendo o valor do desconto que o produto recebeu.

Com essa informação, você pode acessar o www.buscape.com.br e verificar se o produto realmente teve seu preço reduzido ou se o que aconteceu foi o velho truque de aumentar o preço para depois dar um desconto para o consumidor ter a falsa sensação de vantagem. Essas duas ferramentas são gratuitas, e você pode aliar ambas para a sua economia.

2. Melhorplano.net

Com essa plataforma gratuita, você pode encontrar o melhor plano de celular. Nela você informa o seu número de telefone, o seu consumo mensal de minutos de ligação, a operadora, o tipo de plano que você quer e clica em buscar planos.

A plataforma irá mostrar a melhor opção de custo-benefício em valores para que você escolha os plano e a operadoras mais vantajosas. É interessante rever seu plano de seis em seis meses pois, muitas vezes, as operadoras mudam os planos e passam a oferecer melhores serviços por preços mais justos. (Sem avisar os clientes, é claro.)

3. ChefsClub

Quem aprecia a boa gastronomia e quer economizar em restaurantes, o ChefsClub é uma ótima opção. Com uma assinatura no valor de R$179,90 anuais, você tem direito a descontos de 30% a 50% em mais de 2 mil restaurantes pelo Brasil. O ChefsClub escolhe ótimos restaurantes que estão precisando atrair uma maior clientela. Isso faz com que esta parceria seja uma alternativa para reerguer o estabelecimento e fazer as pessoas aproveitarem o melhor da gastronomia da região. A assinatura vale a pena, devido a enorme diversidade de sabores que você pode experimentar e pelo dinheiro que você pode economizar. Para saber quais restaurantes estão na lista do ChefsClub, acesse www.chefsclub.com.br/restaurantes e escolha sua cidade.

4. Hotel Quando

Já pensou em pagar um hotel somente o tempo que você ficou hospedado? Imagine a economia que isso poderia trazer para você em uma viagem rápida, onde você só precisa de algumas horinhas de descanso.

Com essa ferramenta, você consegue reservar hotéis por hora, ao invés de reservar a diária. Ela se torna muito vantajosa em momentos em que você está apenas de passagem por algum lugar.

5. Hoteis.com

Há uma técnica que você aplica no site hoteis.com e ele começa a lhe mostrar o preço secreto dos hotéis. Esse preço é inferior a qualquer outro preço mostrado em sites de reserva, o que promove uma incrível economia em sua viagem. Duvida? Então dê uma olhadinha na imagem e no vídeo abaixo, onde eu mostro os detalhes para você.

Para liberar o preço secreto (mais baixo que o menor preço que o Trivago te mostra), basta cadastrar uma conta no site hoteis.com e baixar o aplicativo.

Como deu para perceber, com a ajuda de algumas ferramentas, você consegue economizar muito mais no seu dia a dia. O que achou dessas dicas? Deixe aqui os seus comentários. E não perca os meus próximos artigos que eu ainda tenho dicas incríveis que vão facilitar a sua vida e a da sua empresa.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade