1 evento ao vivo

"Quarto VIP" da Campus Party tem ar-condicionado e TV 3D

Enquanto cerca de 8 mil campuseiros passam calor e dormem em pequenas barracas, o "quarto VIP" é um oásis no meio da Arena Anhembi, em São Paulo

29 jan 2014
08h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Enquanto cerca de 8 mil campuseiros passam calor e dormem em pequenas barracas, o "quarto VIP" é um oásis no meio da Arena Anhembi, em São Paulo. Este ano, o lugar foi montado com cama de casal, ar-condicionado, televisão 3D, home theather, blu-ray, rede wireless e video game. Mas a mordomia é para os poucos que vencerem as tarefas propostas a cada dia de evento.

Na segunda-feira, o felizardo foi o programador Edvan Silva, 27 anos, que passou cerca de 48 horas acampado antes de abrirem os portões e foi o primeiro a entrar na Campus Party 2014. Não foi por acaso. Ele usufruiu do conforto depois de viajar de carro desde Brasília e ficar dois dias na fila do evento.

Na terça-feira, quem teve a sorte foi a estudante de Arquitetura e Urbanismo Paloma Branco, 19 anos, que foi a melhor do dia em uma disputa no game Rock Band, tocando guitarra. Ela convidou a irmã Amanda Branco, 22 anos, para compartilhar o "quarto VIP".

As duas vieram para São Paulo com a caravana de Vitória da Conquista (BA) e passaram cerca de 24 horas viajando de ônibus. Na primeira noite de camping, elas utilizaram uma barraca para guardar as mochilas e a outra para dormir, já que trouxeram apenas um colchão. 

Ao chegarem no quarto, elas receberam lanche e um kit com shampoo, condicionador e toalhas - mas o banho não é VIP, é no mesmos chuveiros disputados por todos os campuseiros. "Agora está bom demais", disse Paloma, que vai tentar manter a mordomia e vencer o desafio desta quarta-feira, que será um caça ao tesouro.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade