2 eventos ao vivo

Campus Party: saiba como é a relação entre as "gostosas" e os geeks

Modelos de estandes da Campus Party relatam muita timidez e xavecos leves na sétima edição do evento

30 jan 2014
15h19
atualizado às 17h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Se engana quem pensa que em todos os grandes eventos as modelos dos estandes recebem cantadas ofensivas. Pelo que as garotas que trabalham no maior encontro de tecnologia da América Latina relatam, os meninos que frequentam a Campus Party são mais respeitosos e fazem elogios comedidos.

A promotora da BB Seguros Tânia dos Santos, 20 anos, trabalha há 3 anos na área e diz que a Campus Party é um evento muito tranquilo. “Todos os jovens são educados, no máximo pedem fotos ou fazem elogios leves”. Segundo ela, não há comparação com outros grandes eventos com homens mais velhos e de classe mais alta, que “chegam nas meninas” de forma muito desrespeitosa.

No estande da Azul Linhas Aéreas, Mayumi Neves, 22 anos, explica que a maioria dos participantes faz apenas brincadeiras mais contidas. Natália Sneetz, 27 anos, e Iannelly Oliveira, 22 anos, trabalham juntas no estande da Submarino e disseram que os garotos dão mais atenção para os computadores e para as disputas dos jogos que para as mulheres.

Até para questionar detalhes sobre os produtos da marca, a promotora da LG, Tatiane Reiner, 27 anos, conta que há muita timidez. Na C3Tech, Débora Stamado concorda com Tatiane e completa que os participantes são mais interessados em tecnologia.

A educação dos campuseiros também chamou a atenção de Dayane Santos, 24 anos, que está trabalhando com a Intel neste ano. “Não há comparação, eles são muito educados. Até para usarem os equipamentos que estão expostos.”

Para a modelo do Like a Boss, Aline Garcia, 24 anos, os geeks não estão aqui para ver as mulheres. De acordo com ela, eles fazem bonito no quesito respeito. “Os homens de eventos de outras áreas têm muito que aprender com os meninos da Campus Party”, finaliza.

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade