PUBLICIDADE

Anhembi passou por desratização, diz organização da Campus

30 jan 2013 - 18h53
(atualizado em 31/1/2013 às 00h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A organização da Campus Party Brasil afirmou nesta quarta-feira que o Anhembi Parque, local onde acontece o evento, passou "por uma série de desratizações e desinsetizações" durante o mês. A organização do evento afirma ainda que esse processo foi reforçado na terça-feira, tanto na área do camping quanto na Arena.

Um vídeo postado no YouTube na terça-feira mostra ratos correndo do lado de fora de uma das barracas de lanche do Anhembi. "A equipe de limpeza da Campus Party trabalha 24 horas para manter os ambientes de convívio dos campuseiros em boas condições de uso. Os procedimentos de desratização e desinsetização são realizados periodicamente pela equipe operacional do Anhembi Parque e fazem parte da rotina de manutenção do espaço", diz nota da organização do evento.

"Por meio de sua assessoria, o Anhembi Parque informa ainda que novas medidas serão tomadas e que os procedimentos de limpeza, efetuados diariamente, serão incrementados a partir de hoje", afirmou a organização do evento, que ressalta estar empenhada "em garantir a limpeza no local e tranquilidade de todos os participantes".

Campus Party Brasil 2013

A sexta edição da Campus Party Brasil, uma das maiores festas de inovação, tecnologia e cultura digital do mundo, acontece entre 28 de janeiro e 3 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Na Arena do evento, 8 mil pessoas têm acesso à internet de alta velocidade e a mais de 500 horas de palestras, oficinas e workshops em 18 temáticas, que vão desde mídias sociais e empreendedorismo até robótica e biotecnologia. Cinco mil desses campuseiros passam a semana acampados no local.

A 6ª edição traz ao Brasil nomes como o astronauta Buzz Aldrin, um dos primeiros homens a pisar na Lua, e o fundador da Atari, Nolan Bushnell. Em sua sexta edição em São Paulo, a Campus Party também teve no ano passado a primeira edição em Recife (PE). O evento acontece ainda em países como Colômbia, Estados Unidos, México, Equador e Espanha, onde nasceu em 1997.

Nas edições brasileiras anteriores, o evento trouxe ao País nomes como Tim Berners-Lee, o criador da Web; Kevin Mitnick, um dos mais famosos hackers do mundo; Al Gore, ex-vice-presidente dos Estados Unidos; Steve Wozniak, que fundou a Apple ao lado de Steve Jobs; e Kul Wadhwa, diretor-geral da fundação Wikimedia,que mantém a Wikipédia.

O Terra cobre o evento direto do Anhembi Parque e, além do canal especial Campus Party Brasil 2013, os internautas podem acompanhar as novidades pelo blog Direto da Campus. Para seguir a festa pelo Twitter, basta acompanhar a hashtag oficial do evento, #cpbr6.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade