10 eventos ao vivo

Cabify faz parceria com serviço de compartilhamento de carros Wible

22 fev 2021
15h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A empresa de aplicativo de transporte urbano Cabify fechou um acordo para oferecer o serviço de compartilhamento de carros Wible em sua plataforma, adicionando outra opção de transporte enquanto as pessoas buscam mais opções de como viajar.

REUTERS/Jon Nazca/Foto de arquivo
REUTERS/Jon Nazca/Foto de arquivo
Foto: Reuters

A frota de carros híbridos da Wible em Madri estará disponível para todos os usuários do Cabify para aluguel por minuto na próxima semana, embora já seja uma opção para alguns usuários, disse a Cabify em comunicado.

Esta é a primeira grande colaboração entre uma empresa de compartilhamento de carros e um aplicativo de transporte, disse a Cabify.

A Cabify já hospeda o aplicativo Movo para scooters elétricas e motocicletas, o serviço de assinatura de bicicletas Bive e serviços de entrega de pacotes em sua plataforma, além de sua oferta principal de táxis.

"O acordo nos permitirá estar presentes em um aplicativo líder de mercado, oferecendo a seus usuários alternativas de mobilidade autônomas, que também são responsáveis e eficientes", disse Carlos Blanco, presidente da Wible, em comunicado.

A Cabify, que concorre com empresas como Uber e Glovo, disse esperar que a parceria ajude a reduzir o uso de carros particulares e a liberar espaço urbano.

Veja também:

Por que o Facebook bloqueou conteúdos na Austrália?
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade