0

Bullets Wireless 2: os novos, belos e poderosos fones sem fio da OnePlus

Fabricante apresentou o acessório repaginado junto com o smartphone top de linha OnePlus 7 Pro...

15 mai 2019
16h38
atualizado às 17h29
  • separator
  • comentários

A fabricante OnePlus não apresentou apenas o smartphone OnePlus 7 Pro nesta terça-feira (14). A marca taiwanesa também revelou o Bullets Wireless 2, a segunda geração dos fones de ouvido sem fio da empresa.

Os novos fones passaram por uma pequena alteração de design em relação ao modelo de 2018 para ficarem mais confortáveis, com um formato intra-auricular mais "circular" e tradicional. Apesar de sem fio, eles não são separados entre si - como é o caso dos Air Pods - e ainda contam com novos drivers internos Knowles em cada lado, além de um driver dinâmico para ondas de baixa frequência.

O modelo suporta os padrões de conectividade sem fio Bluetooth 5.0 e AptX HD, o que garante a melhor qualidade possível do áudio transmitido. Os botões físicos entre os dois fones podem alternar entre os dois últimos dispositivos pareados. 

Foto: TecMundo

Como era de se esperar, ele tem pareamento especialmente rápido com aparelhos da OnePlus e apresenta tecnologia de carregamento rápido War Charge, que garante 10 horas de música após 10 minutos. Com a bateria completa, ele suporta 14 horas de reprodução sem parar.

Os fones de ouvido OnePlus Bullets Wireless 2 já estão à venda no site oficial da fabricante e custam US$ 99, contra US$ 69 da geração anterior.

TecMundo
  • separator
  • comentários
publicidade