PUBLICIDADE

Brasil: Google Maps mostra planta de estádios e shoppings

Entre os locais disponíveis no recurso estão o estádio do Maracanã, Shopping JK Iguatemi e aeroporto de Congonhas

6 mai 2014 - 12h04
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Planta da Arena Fonte Nova mostrada no novo recurso
Planta da Arena Fonte Nova mostrada no novo recurso
Foto: Reprodução

A Google lançou no Brasil nesta terça-feira o Google Indoor Maps, recurso que exibe a planta baixa de estabelecimentos presentes em cerca de 50 cidades brasileiras. De acordo com a empresa, o sistema conta com imagens de aeroportos, estádios de futebol e shopping centers, totalizando mais de 100 estabelecimentos.

Entre os locais disponíveis no recurso estão os estádios do Maracanã, Mané Garrincha, Mineirão, Arena Fonte Nova; os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Juscelino Kubitscheck; além de shoppings como JK Iguatemi, Morumbi Shopping, Shopping Eldorado, Barra Shopping, Village Mall, entre outros.

O sistema pode ser acessado a partir do Google Maps, tanto para desktop quanto para dispositivos móveis, e não é necessário fazer nenhuma atualização. Os mapas internos aparecerão automaticamente quando o usuário ampliar a imagem de um local e desaparecerão quando o zoom diminuir.

Em estabelecimentos com vários andares, com shopping centers, é possível ver o que há em cada um dos pisos. O Google disponibilizou a lista completa de locais que podem ser consultados.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade