PUBLICIDADE

blastU une empreendedorismo, inovação e investimentos em SP

Festival acontece em 13 e 14 de agosto e terá participação de empreendedores, startups e corporações que transformam o mercado brasileiro

24 jul 2019 - 14h00
(atualizado em 2/8/2019 às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

blastU – Festival de Empreendedorismo e Tecnologia do Brasil -, acontece pela segunda vez em São Paulo, nos dias 13 e 14 de agosto com o objetivo de criar conexões unindo empreendedorismo, inovação e investimentos. No ano passado, o festival recebeu 2 mil pessoas. 

O evento será dividido em seis temas com foco na experiência, nos relacionamentos com pessoas tomadoras de opinião e na conexão entre empreendedores, startups, corporações e investidores que estão transformando o mercado brasileiro e global em assuntos como sociedade, educação e gaming, saúde e bem-estar, tecnologia, transformação e inteligência artificial, empreendedorismo, startups e internacionalização, diretos humanos, sustentabilidade e meio ambiente. Serão mais de 100 palestras.

Festival blastU acontece nos dias 13 e 14 de agosto em São Paulo
Festival blastU acontece nos dias 13 e 14 de agosto em São Paulo
Foto: Divulgação

O festival também contará com espaço de trade show, no qual startups e fornecedores apresentam soluções para desafios enfrentados por empresas e  sociedade. O público poderá ter um atendimento de 30 minutos com mentores. Entre os nomes estão Derek Hall, partner VC do Vale do Silicio, Paulo Veras, co-fundador da 99.

É possível também já ter acesso aos podcasts sobre temas do festival que serão abordados por empresários como Christian Gebara, CEO da VIVO, Fiamma Zarife, diretora do Twitter Brasil, Carlos Jereissati Filho, CEO do Iguatemi, Marcelo Loureiro, CEO da Grow Brasil, entre outros. “Nos inspiramos nos modelos internacionais e o podcast foi desenvolvido para inspirar e conectar quem quer ampliar sua visão de negócios e se atualizar sobre assuntos disruptivos que estão transformando relações pelo mundo” explica Kelly Cordes, uma das organizadoras do Festival.

Tudo foi organizado para potencializar conexões entre participantes que terão acesso a ferramentas, empresas, mentores, investidores e organizações, favorecendo a construção de relações valiosas. Entre os convidados estarão Thomaz Srougi, fundador do Dr. Consulta, Federico Verga da Cargo X, Florian Hagenbuch fundador da Loft, Eduardo Mufarej, fundador da RenovaBR, Patricia Villela e Monica Saggioro, ambas presidentes do Instituto Humanitas360, Laura Lemann, fundadora da MAYA Capital, entre outros. Confira o conteúdo completo no site www.blastU.com.br.

Sobre a BlastU:

O blastU é um festival de empreendedorismo, inovação e tecnologia que nasceu da ideia de inspirar, atualizar e conectar empreendedores que buscam ampliar sua visão e construir negócios melhores, mobilizando o Brasil para o futuro. A primeira edição do blastU aconteceu em São Paulo em 2017 e teve como foco fazer a ponte entre corporações que buscam inovação e os empreendedores que são os agentes desse movimento. 

O evento que acontece também em 2019 é um espaço para que empreendedores tenham acesso a ferramentas, empresas, mentores e investidores. Isso tudo em um ambiente rico em conteúdo e experiências criado por pessoas com espírito colaborativo que vivem saindo da zona de conforto para desbravar novos caminhos. Os ingressos para participar do blastU, que será realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, portão 3, em São Paulo, podem ser adquiridos pelo site https://www.blastu.com.br/ingressos

Veja também

Elon Musk quer brincar de Matrix e dominar cérebros:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade