PUBLICIDADE

B2W anuncia compra de portal Supermercado Now

13 jan 2020 - 19h08
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou nesta segunda-feira a compra do Supermercado Now, plataforma de e-commerce que agrega produtos de supermercados online, por valor não revelado.

Criado em 2016, o Supermercado Now permite que pessoas comprem pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço em até 2 horas ou em um horário agendado.

Em comunicado, a B2W afirma que o Supermercado Now tem mais de 30 redes de supermercado parceiras, e clientes com perfil de compra de alta recorrência.

"O modelo de negócios tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da companhia", afirmou a B2W.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade