PUBLICIDADE

AT&T vai vender aparelho de realidade aumentada da Magic Leap nos EUA

11 jul 2018 - 12h49
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A AT&T fechou uma parceria com a Magic Leap, uma startup secreta de realidade aumentada apoiada pelas gigantes de tecnologia Google e Alibaba, para vender com exclusividade seus aparelhos sem fio nos Estados Unidos, disse nesta quarta-feira o grupo de telecomunicações.

Logo da AT&T em prédio de Nova York, Estados Unidos
23/11/2016 
REUTERS/Stephanie Keith
Logo da AT&T em prédio de Nova York, Estados Unidos 23/11/2016 REUTERS/Stephanie Keith
Foto: Reuters

A Magic Leap informou que vai demonstrar seu primeiro produto mais tarde nesta quarta-feira - um computador leve e usável com aplicativos de realizada aumentada. A previsão é que o produto, Magic Leap One, seja entregue ainda este ano para designers e desenvolvedores.

A tecnologia da empresa cria objetos virtuais realistas que se misturam perfeitamente com objetos naturais quando vistos através de seus equipamentos.

"Essa tecnologia avançada permite que nosso cérebro processe naturalmente objetos digitais da mesma forma que nós fazemos com objetos reais, tornando-o confortável para usar por longos períodos de tempo", disse a Magic Leap.

Clientes da AT&T podem comprar o aparelho em lojas em Atlanta, Boston, Chicago, Los Angeles e San Francisco, com mais mercados sendo abertos em breve, disse a AT&T.

Enquanto a empresa tem trabalhado em segredo por anos, divulgando pouca informação sobre seus produtos, concorrentes como Facebook ganharam terreno com seus aparelhos de realidade virtual Oculus.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade