4 eventos ao vivo

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro: estreiam "Long Way Up" e a coprodução israelense "Tehran"

14 set 2020
15h55
atualizado às 19h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. O serviço ainda não tem um catálogo grande como o dos concorrentes, mas investe bastante em produções originais. Confira os dois novos títulos que chegam no Apple TV+ em setembro de 2020.

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro

Long Way Up - 18 de setembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro
Foto: Tecnoblog

Long Way Up é uma série/documentário que coloca o ator Ewan McGregor, o Obi-Wan da segunda trilogia de Star Wars, juntamente com seu amigo, o apresentador inglês Charley Boorman, em sua terceira aventura juntos pelo mundo.

Dessa vez os dois vão para o continente americano, com o objetivo de cruzar 13 países em suas Harley-Davidsons elétricas, numa jornada desafiadora, onde vão encarar desertos, locais nevados, além de conhecerem belas paisagens e a cultura dos povos locais.

https://youtu.be/611fw81BN98

Nessa "roadtrip", McGregor e Boorman vão passar por locais na Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, México, até chegarem em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Tehran - 25 de setembro

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro
As novidades e lançamentos do Apple TV+ em setembro
Foto: Tecnoblog

Tehran é um thriller de espionagem criado pelo produtor e roteirista israelense, Moshe Zonder, que conta a história de uma agente da Mossad, o serviço secreto de Israel em uma missão de desabilitar um reator nuclear iraniano em Teerã, capital do Irã. Porém, algo dá errado na missão e agora ela precisa usar suas habilidades para sobreviver e tentar resolver o problema.

Durante o processo a agente acaba redescobrindo suas raízes iranianas e se envolvendo com um ativista pró-democracia.

https://youtu.be/Hm_vHTy9IYA

A série protagonizada pela jovem atriz israelense, Niv Sultan é o resultado de uma parceria entre Apple, Cineflix Rights e o KAN 11, canal estatal de TV israelense. A série possui um total de oito episódios.

Em sua estreia Tehran terá três episódios liberados, enquanto os demais serão liberados semanalmente às sextas-feiras.

Os novos programas previstos para o Apple TV+ em outubro são:

  • Tiny World:  2 de outubro
  • On the Rocks: 23 de outubro

Veja também:

Veja como funciona a Bixby, assistente de voz da Samsung
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade