PUBLICIDADE

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em maio

Veja quais são as novidades e lançamentos do Apple TV+ em maio: estreia 1971: The Year That Music Changed Everything

30 abr 2021
0comentários
Publicidade

O Apple TV+ é a resposta da Apple aos serviços de streaming como Netflix, Prime Vídeo e similares. Este mês, o catálogo conta com novas temporadas de séries e um documentário sobre a indústria musical em 1971. Confira as novidades do Apple TV+ em maio.

1971: The Year That Music Changed Everything
1971: The Year That Music Changed Everything
Foto: Reprodução/ Apple TV / Tecnoblog

Novidades e lançamentos do Apple TV+ em maio

Mythic Quest - Segunda temporada - 7 de maio

A segunda temporada de Mythic Quest, a série de comédia que faz piadas sobre o cotidiano de uma empresa de desenvolvimento de jogos eletrônicos, chega para sua segunda temporada no dia 7 de maio.

A série brinca com a rotina de uma companhia desenvolvedora de games, prestes a lançar a expansão de um jogo. Há muitas piadas sobre profissionais como: executivos, desenvolvedores, entre outras figuras da indústria.

Trying  - Segunda temporada - 14 de maio

Trying estreia mundialmente em 14 de maio e com novos episódios sendo exibidos sempre às sextas-feiras.

Na segunda temporada de oito episódios, Nikki e Jason continuam a navegar no processo de adoção.

Quando Nikki conhece uma garotinha chamada Princess em um evento de adoção, ela sente que esta é a criança para eles. Porém, existem obstáculos ao plano de Nikki que podem ser intransponíveis.

1971: The Year That Music Changed Everything - 21 de maio

1971: The Year That Music Changed Everything
1971: The Year That Music Changed Everything
Foto: Reprodução/ Apple TV / Tecnoblog

1971: The Year That Music Changed Everything é uma série documental imersiva dividida em oito episódios, que explora a história dos músicos e canções que forjaram a cultura e a política no ano de 1971.

A série mergulha em muito material de arquivo e entrevistas para mostrar como ícones musicais daquela época foram influenciados pelas ondas de transformações da sociedade e como utilizaram sua música para promover esperança e mudanças culturais.

Os documentários apresentam artistas e canções icônicos, que continuam sendo ouvidos após 50 anos. Entre os nomes presentes no documentário estão artistas como: The Rolling Stones, Aretha Franklin, Bob Marley, Marvin Gaye, The Who, Joni Mitchell, Lou Reed, entre outros.

O que vem por aí no serviço

O Apple TV+ vem divulgando aos poucos seus futuros títulos no catálogo e alguns programas ainda não contam com datas de estreia confirmadas.

Central Park - Segunda Temporada - 25 de junho

Na segunda temporada, a família Tillerman continua vivendo e cuidando do parque mais famoso do mundo.

Molly experimenta as provações e tribulações da adolescência, cole é desafiado por um momento verdadeiramente embaraçoso na escola, Paige continua a perseguir a história de corrupção do prefeito e Owen faz malabarismos para gerenciar o parque, sua equipe e sua família, todos com um sorriso no rosto.

O que rolou no Apple TV+ em abril

The Year Earth Changed

Um dos maiores destaques de abril foi "The Year Earth Changed",  um documentário que traz uma nova abordagem referente ao lockdown em diversas partes do mundo e histórias edificantes que dele surgiram.

No filme, os telespectadores testemunham que pequenas mudanças no comportamento humano, como reduzir o tráfego de navios de cruzeiro e fechar praias por alguns dias no ano, podem gerar formas mais harmoniosas de coexistência entre humanos e animais selvagens.

Gostou dos lançamentos? Ficou interessado em alguns dos programas que estão por vir?

Com informações: Apple TV+

As novidades e lançamentos do Apple TV+ em maio

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade