PUBLICIDADE

Apple vai revelar iPhone 6 em agosto, antes do previsto

9 mai 2014 - 11h35
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Fotos postadas no site chinês Weibo supostamente mostram o iPhone 6
Fotos postadas no site chinês Weibo supostamente mostram o iPhone 6
Foto: Reprodução/Weibo

A Apple lançará a próxima versão de seu popular iPhone em agosto, um mês antes do que analistas da indústria esperavam em geral, segundo notícias da mídia de Taiwan nesta sexta-feira, citando fontes anônimas da cadeia de fornecimento.

Uma versão com tela de 4.7 polegadas do iPhone 6 chegará às lojas em agosto, segundo matéria do Economic Daily News, que não citou quais mercados vão receber o telefone primeiro.

Um modelo de 5.5 ou de 5.6 polegadas será lançado em setembro, de acordo com o jornal, como aconteceu com o iPhone série 5.

Pessoas envolvidas na cadeia de fornecimento tinham confirmado anteriormente à Reuters que haverá uma versão do iPhone com tela de 4.7 polegadas e outra de 5.5 polegadas. Ao todo, o Economic Daily News disse que 80 milhões de aparelhos iPhone 6 serão fabricados este ano.

Analistas do setor têm dito que aumentar o tamanho da tela do iPhone ajudaria a Apple a reconquistar fatia de mercado para competidores como a Samsung, que, para especialistas, responderam ao desejo dos consumidores por um tamanho maior de tela.

Representantes da Apple não puderam ser encontrados para comentar o assunto. Representantes da fabricante taiuanesa de iPhones por contrato, a Hon Hai Precision Industry, e a fabricante de lentes de câmera para smartphones, Largan Precision, ambas mencionadas na matéria do Economic Daily News, não quiseram comentar.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade