PUBLICIDADE

Apple pode lançar novos iMacs com tela de retina em outubro

A tecnologia dos novos monitores pode dar uma nova vida a categoria de desktops da Apple

29 set 2014 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fontes da Apple disseram que as máquinas estão em fase final de testes e devem ser lançadas junto com o OS X Yosemite</p>
Fontes da Apple disseram que as máquinas estão em fase final de testes e devem ser lançadas junto com o OS X Yosemite
Foto: Apple / Divulgação

Uma nova linha de iMacs com tela de retina deve chegar no próximo mês às loja. Segundo o site 9to5 Mac, fontes sigilosas da empresa disseram que as máquinas estão em fase final de testes e devem ser lançadas junto com a nova versão do sistema operacional para computadores pessoais, o OS X Yosemite.

Se a previsão da página especializada em notícias da Apple estiver certa, este será o primeiro desktop da empresa a receber a tela de retina. Este tipo de display, que permite maior e melhor resolução de imagem, já existe desde o iPhone 4 (2010), chegou ao iPad (2012) e aos laptops da linha MacBook Pro (2012).

Fontes da companhia, ainda disseram ao 9to5 Mac que a firma do presidente-executivo, Tim Cook, também deve trazer atualizações do iMovie e do Final Cut Pro em outubro, com ferramentas focadas na edição de alta resolução, 4K (ultra-alta resolução – quatro vezes acima que a alta resolução).

A tecnologia dos novos monitores pode dar uma nova vida a categoria de desktops da Apple. Os novos produtos teriam a mesma capacidade de TVs e monitores do gênero, com resoluções em 6400 x 3600 pixels, 5760 x 3240 pixels e 4096 x 2304 pixels, existentes nas versões de testes do Yosemite. 

Aprenda a fazer a manutenção de computadores Aprenda a fazer a manutenção de computadores

Saiba como montar e consertar computadores e aprenda a instalar hardwares, softwares e muito mais. Curso com certificado do MEC, comece agora mesmo!

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade