0

Apple faz botão para apagar disco do U2 do iTunes; veja como

15 set 2014
16h18
atualizado às 16h43
  • separator
  • comentários

A Apple colocou uma opção de remoção para que usuários possam excluir o novo álbum do U2 que foi recebido com crítica por internautas. O disco “Songs of Innocence” (Soi) foi disponibilizado gratuitamente para todos os usuários do iTunes e do Beats Music.

<p>A Apple indica que as pessoas que apagarem o álbum de suas contas não poderão baixa-lo novamente</p>
A Apple indica que as pessoas que apagarem o álbum de suas contas não poderão baixa-lo novamente
Foto: AFP

Ao todo, 500 milhões de usuários puderam baixar o disco.

Para deletar o álbum, basta o usuário acessar Soi Remove, clicar na opção “Remover Album”, entrar com o login e a senha do iTunes e confirmar que deseja apagar o disco da conta.

A Apple também explica que para os usuários que deletaram diretamente no PC, Mac ou por meio do aplicativo de música do iPhone, iPad ou iPod touch, eles devem fazer a remoção manualmente.

A companhia, capitaneada pelo presidente-executivo Tim Cook, ainda indica que as pessoas que apagarem o álbum de suas contas não poderão baixá-lo nooutra vez. Se quiserem adquirir o “Songs of Innocence” novamente será preciso comprá-lo na iTunes store a partir do dia 13 de outubro.

O novo disco do U2 foi disponibilizado gratuitamente no último dia 9 de setembro, logo após o lançamento dos novos produtos da Apple: iPhone 6, iPhone 6 Plus, Apple Watch e Apple Pay. 

Túnel do tempo: relembre gadgets dos anos 80 e 90 Túnel do tempo: relembre gadgets dos anos 80 e 90

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade