PUBLICIDADE

Apple deve lançar 15 produtos nos eventos para iPhone 14 e MacBooks

Apple tende a apresentar quatro celulares no segundo semestre; fabricante do iPhone também deve lançar novos MacBooks no fim do ano

24 jan 2022 14h44
ver comentários
Publicidade

Apple está se preparando para lançar muitos produtos no fim do ano. Além do iPhone 14, cuja estreia está cotada para acontecer em setembro, a companhia deve apresentar novos MacBooks com o esperado Apple M2 e iPads no segundo semestre de 2022. As informações foram reveladas por Mark Gurman na newsletter Power On, da Bloomberg, neste domingo (23).

Sucessores do iPhone 13 devem ser lançados no fim do ano ao lado de vários outros produtos
Sucessores do iPhone 13 devem ser lançados no fim do ano ao lado de vários outros produtos
Foto: Darlan Helder/Tecnoblog / Tecnoblog

Esta seria, nas palavras do jornalista, "a maior variedade de novos produtos de hardware" da história da marca. A fabricante do iPhone deve estrear quinze produtos. Entre eles, estão quatro celulares, que possivelmente vão integrar a futura linha iPhone 14. A empresa também pode apresentar novas gerações do iPad e do iPad Pro.

Outra aposta gira em torno de um MacBook Pro mais simples e um MacBook Air com visual remodelado, além de novos iMac e Mac Pro. A lista de novidades também engloba três modelos do Apple Watch. Por fim, o AirPods Pro tende a ganhar uma atualização no outono dos Estados Unidos (ou seja, segundo semestre).

Apple pode apresentar novos MacBooks no fim do ano
Apple pode apresentar novos MacBooks no fim do ano
Foto: Paulo Higa/Tecnoblog / Tecnoblog

Apple pode lançar novo MacBook e iPad Pro com M2

Mark Gurman não entrou em muitos detalhes em relação aos produtos. Todavia, pode ser que o MacBook Air receba o esperado processador Apple M2 e mais opções de cores. Além disso, o futuro sucessor do Apple M1 tende a ser levado à próxima geração do iPad Pro, dando sequência ao modelo apresentado no começo de 2021.

O Apple Watch é outra linha de produtos que deve chamar a atenção. Além do Series 8, a fabricante do iPhone tende a revelar uma nova edição do modelo SE e uma opção mais resistente. O jornalista também observa que a Apple pode levar o Apple M1 Pro para um novo Mac Mini ou iMac no primeiro semestre de 2022.

A Apple também está se preparando para lançar outros produtos neste ano. É o caso da nova edição do iPhone SE, que tende a manter o visual do iPhone 8, mas receber melhorias na ficha técnica e suporte ao 5G. É esperado que o celular seja apresentado até abril ao lado de um novo iPad Air com o mesmo chip do iPhone 13: Apple A15.

Com informações: BloombergMashable e MacRumors

Apple deve lançar 15 produtos nos eventos para iPhone 14 e MacBooks

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade