PUBLICIDADE

Apple busca melhorar falhas e estabilidade no iOS 9

Ainda de acordo com a página americana, as versões iPhone 5c, 1º iPad Mini e a 5ª geração do iPod podem ser descontinuadas ao final de 2015

10 fev 2015 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A empresa também deve diminuir o tamanho necessários entre as atualizações do iOS, uma das principais reclamações dos usuários de produtos da Apple</p>
A empresa também deve diminuir o tamanho necessários entre as atualizações do iOS, uma das principais reclamações dos usuários de produtos da Apple
Foto: Getty

A Apple vai tentar resolver problemas de estabilidades e falhas (bugs) na próxima versão de seu sistema operacional para aparelhos móveis, o iOS 9, que recebeu o apelido ‘Monarch’.

Segundo o site americano 9to5 Mac, o próximo lançamento da companhia americana deve focar na experiência dos usuários de iPhones, iPods e iPads.

A empresa dos Estados Unidos também deve diminuir o tamanho necessários entre as atualizações do iOS, uma das principais reclamações dos usuários de produtos da Apple. Ao instalar o iOS 8, os usuários alegam que precisam deletar aplicativos de seus aparelhos para dar mais espaço em disco, que possui versões a partir de 16 gigabytes.

Ainda de acordo com a página americana, as versões iPhone 5c, 1º iPad Mini e a 5ª geração do iPod podem ser descontinuadas ao final de 2015. Desse modo, todos os gadgets com iOS usariam processadores mais potentes de 64-bit: A7, A8 e A9. Uma opção melhor para os desenvolvedores de aplicativos.

A Apple estaria trabalhando em novas aplicações para mobilidade e mapeamento de lugares fechados, como prédios. A apresentação do novo iOS 9 é aguardada para a feira de desenvolvedores da companhia americana, a WWDC 2015, ainda sem definição de data ou local.

O fim do iPod Classic O fim do iPod Classic

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade