PUBLICIDADE

App do Bradesco fica fora do ar nesta terça (30), dia de receber 13º salário

Bradesco não funciona no Android e iPhone; banco recomenda usar internet banking no PC para pagar boletos e usar parcela do 13º salário

30 nov 2021 17h24
| atualizado às 17h51
ver comentários
Publicidade

O Bradesco está enfrentando uma instabilidade geral na tarde desta terça-feira (30): não há como entrar no app para Android e iPhone, dificultando pagamento de boletos, transferências via Pix e acesso à primeira parcela do 13º salário em 2021, que começou a ser paga hoje. O banco diz que está ciente da falha e recomenda entrar na conta usando o internet banking no PC.

Bradesco está com problemas
Bradesco está com problemas
Foto: Reprodução / Tecnoblog

App do Bradesco caiu e não funciona hoje

O Bradesco usou sua conta oficial no Twitter para se posicionar:

No momento o app está passando por uma instabilidade. A área responsável já está atuando para que a situação seja normalizada. Por enquanto, oriento que utilize o Internet Banking, ou central Fone Fácil.

Em outro tweet, o banco diz que "identificou o que houve e já está trabalhando para que a regularização seja feita o quanto antes".

Como acessar conta do Bradesco sem usar app

A recomendação do Bradesco é, se possível, acessar a conta por esses dois métodos:

  • 💻 pelo Internet Banking no computador, indo em bradesco.com.br;
  • 📞 por telefone, através dos números 4002 0022 ou 0800 570 0022.

Clientes relatam no Twitter que o app mostra uma mensagem de erro: uma delas é "Algo deu errado... mas logo será resolvido. Por favor, volte mais tarde".

O outro aviso é: "Poxa, não foi possível acessar agora :/", acompanhado de um pedido para não desinstalar o aplicativo, porque ele contém a chave de segurança necessária para liberar transações via celular.

App do Bradesco fora do ar
App do Bradesco fora do ar
Foto: Reprodução / Twitter / Tecnoblog

Estes bugs vêm sendo relatados desde às 10h de hoje, segundo o DownDetector, e a situação ainda não foi normalizada às 17h30 - ou seja, a falha já dura mais de 7 horas e ainda não foi resolvida.

"A parcela do 13° caiu, junto com ela caiu o Bradesco", diz uma cliente no Twitter. "Lamentável, Bradesco, desde as 10h da manhã de hoje não consigo entrar no aplicativo para pagar conta e fazer Pix, muito ruim ficar todo esse tempo", afirma um usuário no DownDetector.

Queixas no DownDetector sobre o Bradesco
Queixas no DownDetector sobre o Bradesco
Foto: Reprodução / Tecnoblog / Tecnoblog

Atualizado às 17h36

App do Bradesco fica fora do ar nesta terça (30), dia de receber 13º salário

Tecnoblog
Publicidade
Publicidade