PUBLICIDADE

Ant Group recebe aprovação de Xangai para IPO duplo

18 set 2020 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Ant Group recebeu aprovação da Bolsa de Valores de Xangai para uma oferta pública inicial doméstica, disse a bolsa nesta sexta-feira, aproximando a fintech de uma listagem dupla de até 30 bilhões de dólares.

24/01/2018
REUTERS/Shu Zhang
24/01/2018 REUTERS/Shu Zhang
Foto: Reuters

Apoiado pelo gigante do e-commerce Alibaba, o Ant planeja listar simultaneamente em Hong Kong e no STAR Market de Xangai, no que fontes disseram que poderia ser o maior IPO do mundo e ocorrer já em outubro.

A empresa planeja obter a aprovação de listagem da Bolsa de Valores de Hong Kong já na próxima semana, disseram duas pessoas com conhecimento direto do assunto.

O Ant pretende abrir seus números após o feriado do Dia Nacional da China, na primeira semana de outubro, e ser listada no final do mês que vem, disseram as fontes.

O cronograma ainda não foi finalizado e está sujeito a alterações, alertaram.

De acordo com as regras locais, assim que o Ant for aprovado na audiência do comitê de listagem do STAR Market, a empresa poderá pedir o registro da oferta ao regulador de valores mobiliários e aguardar a aprovação. Em seguida, iniciaria o processo de precificação.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade