PUBLICIDADE

Anitta se junta ao Nubank para atingir clientes de baixa renda

21 jun 2021 - 10h11
(atualizado às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A estrela do pop Anitta se juntou à start-up financeira Nubank como sua sétima integrante do conselho de administração, em uma contratação inusitada por um banco.

Anitta durante apresentação no Rock in Rio
05/10/2019
REUTERS/Ian Cheibub
Anitta durante apresentação no Rock in Rio 05/10/2019 REUTERS/Ian Cheibub
Foto: Reuters

Nascida em uma favela do Rio de Janeiro, Anitta se tornou uma das mais destacadas artistas brasileiras, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram.

O Nubank disse em comunicado nesta segunda-feira que Anitta, cujo single mais recente se chama "Girl From Rio" em homenagem ao hit dos anos 1960 "Garota de Ipanema", ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos para consumidores de baixa renda.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a cantora de 29 anos trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina.

Com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank foi avaliado em 30 bilhões de dólares em uma recente rodada de financiamento liderada pela Berkshire Hathaway, do acionista Warren Buffett.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade