5 eventos ao vivo

Among Us estará no Game Awards e deve revelar novo mapa

Among Us deve ter novo mapa anunciado durante o The Game Awards, primeira imagem foi liberada pela produtora

19 nov 2020
12h19
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Among Us deve anunciar um novo mapa em breve. A produtora InnerSloth abriu uma conta oficial no Twitter, onde publicou uma foto prévia do mapa e informou ainda que deve revelar detalhes em 10 de dezembro, durante a transmissão do The Game Awards.

Novo mapa de Among Us deve vir em dezembro (Imagem: InnerSloth/Divulgação)
Novo mapa de Among Us deve vir em dezembro (Imagem: InnerSloth/Divulgação)
Foto: Tecnoblog

Por ora não há qualquer detalhe, mas pela imagem é possível imaginar que o mapa inédito seja uma área ampla. Apenas dois personagens são vistos e mais algumas estações de tarefas, que devem ser realizadas enquanto os tripulantes tentam vencer o impostor.

Vale lembrar que as atualizações de Among Us são gratuitas. O jogo é vendido no Steam (Windows) por cerca de R$ 10, enquanto as versões para Android e iOS têm download grátis, com propagandas.

Among Us premiado

Apesar de ter sido lançado em 2018, Among Us está concorrendo ao The Game Awards em duas categorias: melhor jogo mobile e melhor multiplayer.

O título já era muito conhecido entre a comunidade de jogadores, mas explodiu em fama ao longo de 2020. Com a pandemia da COVID-19 e o isolamento social, muitos encontraram no game uma forma de interagir com os amigos de maneira divertida.

Além disso, diversos streamers muito conhecidos transmitiram partidas de Among Us, o que ajudou a alavancar a popularidade do jogo.

A fama cresceu tanto que a InnerSloth cancelou o desenvolvimento de Among Us 2, que já estava em produção, para se focar em atualizações e melhorias para o primeiro título - e mantê-lo no mercado, sem dividir a base de usuários.

Com informações: Twitter.

Among Us estará no Game Awards e deve revelar novo mapa

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade