PUBLICIDADE

Amazon Prime Video está disponível na Apple TV

6 dez 2017 - 16h40
(atualizado às 17h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Amazon.com e Apple se associaram para levar o aplicativo Amazon Prime Video para a Apple TV em mais de 100 países, disseram as empresas nesta quarta-feira.

Equipamentos para serviço de vídeo da Amazon
16/09/2015 REUTERS/Beck Diefenbach
Equipamentos para serviço de vídeo da Amazon 16/09/2015 REUTERS/Beck Diefenbach
Foto: Reuters

A notícia vem um dia depois da Alphabet dizer que bloqueará sua aplicação de streaming de vídeo do YouTube a partir de dois dos dispositivos da Amazon e criticar o revendedor online por não vender o hardware do Google.

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, disse em junho que o serviço de transmissão da Amazon estaria disponível nos dispositivos da Apple no final deste ano.

A Apple TV, um dispositivo para assistir televisão pela internet, também começará a apresentar esportes ao vivo esta semana, disse a Apple em uma publicação em seu site nesta quarta-feira.

O anúncio segue uma negociação que remonta ao menos até 2015 quando a Amazon deixou de vender Apple TVs no seu site de varejo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade