0

Amazon Prime Video de abril tem De Férias com Ex Celebs e Walking Dead

As novidades do Amazon Prime Video em abril incluem De Férias com o Ex Brasil: Celebs e The Walking Dead: Um Novo Universo

7 abr 2021
14h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Tecnoblog avisa com antecedência os lançamentos da Netflix para você se programar e não perder as estreias de filmes inéditos no catálogo e séries originais. Veja também as novidades do Amazon Prime Video de abril, incluindo mais um De Férias com o Ex Brasil (Celebs), a sequência The Walking Dead: Um Novo Universo e o filme Sem Remorso.

Observação:

De acordo com a Amazon, diante da atual pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis em português. Existindo apenas a opção de legenda no idioma brasileiro.

Amazon Prime Video não funciona
Amazon Prime Video não funciona
Foto: Glenn Carstens Peters/Unsplash / Tecnoblog

Títulos que já chegaram ao Amazon Prime Video

Um Contra Todos (Temporada 4)

Um defensor público é preso por engano quando a polícia o confunde com o traficante de drogas mais perigoso e conhecido da área - o Doutor do Tráfico. Para sobreviver na prisão, Cadu deve fingir ser o verdadeiro Doutor e agir como criminoso. Baseado em uma história verídica.

Se a Rua Beale Falasse

Os jovens namorados Fonny (Stephan James) e Tish (KiKi Layne) são destroçados quando Fonny é injustamente preso pelo estupro de uma mulher porto-riquenha, devido às manobras de um policial racista. Enquanto busca justiça para Fonny, uma grávida Tish depende da ajuda de sua comunidade do Harlem, incluindo sua irmã, sua mãe Sharon e sua futura sogra.

Vida Selvagem

Joe (Ed Oxenbould), um adolescente de Montana nos anos 50, tem que lidar com a reação complicada de sua mãe quando o pai a deixa temporariamente para fazer um trabalho perigoso lutando contra um incêndio florestal.

The Walking Dead: Um Novo Universo

Ambientada no Nebraska, a série foca na primeira geração a crescer 10 anos depois do apocalipse zumbi. Alguns deles serão heróis, já outros se tornarão vilões, e todos mudarão suas vidas para sempre.

Novidades do Amazon Prime Video em abril

Diferente do catálogo americano da Amazon, que divulga uma lista com dezenas de títulos novos, o Amazon Prime Video recebe updates bem mais modestos no Brasil. Mas, se você acompanha, sabe que as listas estão cada vez maiores e interessantes.

Veja as datas das estreias.

  • 7 de abril

Ma

Uma mulher solitária faz amizade com um grupo de adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Quando as crianças pensam que a sua sorte não poderia ficar melhor, começam a acontecer coisas que as fazem questionar a intenção da anfitriã.

  • 8 de abril

De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Na segunda temporada do reality, doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo.

Silk Road

Ross Ulbricht (Nick Robinson), um filósofo na casa dos vinte e poucos anos, cria o Silk Road, um site da dark net que vende drogas, enquanto o agente da DEA (órgão americano encarregado pelo controle de narcóticos) Rick Bowden (Jason Clarke) se disfarça para derrubá-lo.

  • 15 de abril

Breaking News In Yuba County

Depois que seu marido desaparece, Sue Buttons (Allison Janney), uma típica esposa suburbana, tem o gostinho de ser uma celebridade local quando embarca em uma busca por toda a cidade de Yuba County para encontrá-lo.

Em um esforço para prolongar sua fama recém-descoberta, ela encara  brincadeiras hilárias enquanto seu mundo vira de cabeça para baixo, escapando de uma aspirante a mafiosa (Awkwafina), uma implacável policial (Regina Hall), sua meia-irmã (Mila Kunis), uma repórter local desesperada por uma boa história, e o irmão morto de seu marido (Jimmi Simpson), todos decididos a descobrir a verdade por trás do desaparecimento.

  • 20 de abril

Juntos Para Sempre

Ethan (Dennis Quaid) e sua jovem neta CJ (Kathryn Prescott) vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o cachorro reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota.

  • 22 de abril

Horizon Line

Um casal que viaja em um pequeno avião para participar de um casamento em uma ilha tropical deve lutar por suas vidas depois que seu piloto sofre um ataque cardíaco. Sem conhecimento de como pilotar o avião, ambos lutam pela sobrevivência para chegarem sãos e salvos ao destino.

  • 29 de abril

Dreamland

A indicada ao Oscar Margot Robbie (Era Uma Vez Em... Hollywood) estrela essa história de amor ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (interpretado por Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie).

Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. Travis Fimmel (Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos), Kerry Condon (Vingadores: Guerra Infinita), Darby Camp (Big Little Lies) e Lola Kirke (Feito na América) também fazem parte do elenco.

  • 30 de abril

Sem Remorso

Um oficial de elite da Marinha descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, a explosiva história da origem do herói John Clark - um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy.

Quando um esquadrão de soldados russos mata sua família em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta, o chefe John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os assassinos a todo custo. Unindo forças com um companheiro da marinha (Jodie Turner-Smith) e um sombrio agente da CIA (Jamie Bell), a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra.

Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar sem nenhum remorso contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

No Prime Video Channels em abril

Paramount +

  • 1º de abril

Manchester à Beira-Mar

Lee Chandler (Casey Affleck) é um homem solitário, taciturno e irritado que trabalha como faz-tudo em um condomínio de apartamentos em Boston. Em um dia úmido de inverno, ele recebe um telefonema chamando-o de volta para sua cidade natal.

O irmão faleceu de repente e ele foi nomeado guardião de seu sobrinho de 16 anos. Perder seu único irmão e lidar com as dúvidas sobre como criar um adolescente já seria mais do que suficiente, mas seu retorno ao passado reabre uma tragédia indescritível.

Dupla Explosiva

O melhor guarda-costas do mundo tem um novo cliente, um assassino contratado que deve depor perante o Tribunal Penal Internacional. Eles devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para chegarem ao julgamento a tempo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker (Tom Holland) equilibra a sua vida como um estudante normal com o seu super-herói, o Homem-Aranha, mas encontrará um rastro de uma nova ameaça que ronda os céus da cidade de Nova York.

  • 15 de abril

Um Lugar Silencioso

Dois pais fazem o que for preciso para manterem seus filhos seguros em um mundo cheio de criaturas que caçam por meio dos sons que podem ouvir. A família, escondida em silêncio, não pode fazer nenhum barulho, mas basta qualquer som para que as coisas possam dar errado.

Starzplay

  • 25 de abril

El Embarcadero

Alejandra (Verónica Sanchéz) é uma arquiteta renomada que está arrasada com o suicídio do marido. Depois de descobrir que ele levou uma vida dupla com outra mulher por anos, Alejandra tenta apaziguar a dor abordando-a sob outra identidade para descobrir por que seu marido viveu uma mentira e o que realmente aconteceu na noite fatídica de sua morte.

E aí, o que você vai assistir das novidades do Amazon Prime Video em abril?

Amazon Prime Video de abril tem De Férias com Ex Celebs e Walking Dead

Veja também:

LG abandona mercado de smartphones
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade