PUBLICIDADE

Amazon negocia participação na startup Go-Jek, da Indonésia

28 ago 2019 - 12h51
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon está em negociações adiantadas para comprar uma participação na Go-Jek, startup de mobilidade urbana da Indonésia, disse uma fonte familiarizada com o assunto à Reuters nesta quarta-feira.

19/01/2019
REUTERS/Pascal Rossignol/File Photo - RC11A05B65D0
19/01/2019 REUTERS/Pascal Rossignol/File Photo - RC11A05B65D0
Foto: Reuters

Os detalhes da negócio não são conhecidos e a fonte não queria ser identificada, pois as negociações são privadas.

Tanto a Amazon quanto a Go-Jek não responderam a um pedido da Reuters para comentar.

O primeiro unicórnio da Indonésia, a Go-Jek, tem cerca de 20 serviços e evoluiu do compartilhamento de viagens para permitir que seus clientes façam pagamentos online e façam encomendas de diversos produtos.

No início deste ano, a Amazon também comprou uma participação na empresa britânica de entrega de alimentos Deliveroo, pois concorre com o Uber Eats na corrida global para dominar o mercado de delivery de refeições.

A Reuters informou em julho que a Amazon está expandindo sua capacidade de transporte para fazer praticamente tudo além de construir um carro.

Go-Jek, que conta a Alphabet, Alibaba, Tencent e Visa como investidores, captou fundos em julho com uma avaliaação de cerca de 10 bilhões de dólares.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade