PUBLICIDADE

Amazon Music corta preço mensal para 0,99 dólar para estudantes com assinatura Prime

6 ago 2019 - 14h23
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários

A Amazon nesta terça-feira baixou o preço do seu serviço de streaming de música para 0,99 dólar por mês de 4,99 dólares anteriormente, para estudantes com uma assinatura Prime.

28/02/2018. REUTERS/Francis Mascarenhas
28/02/2018. REUTERS/Francis Mascarenhas
Foto: Reuters

Assinantes atuais e novos que também estudam podem se inscrever no Amazon Music Unlimited, sua assinatura de nível premium, fornecendo acesso a mais de 50 milhões de músicas, disse a gigante do comércio eletrônico em um comunicado.

A assinatura Prime para estudantes da Amazon está disponível por 6,49 dólares por mês, um desconto de 50% em relação ao preço normal e inclui o envio gratuito de pedidos em dois dias, além do acesso à plataforma de streaming de vídeo Prime Video.

Planos semelhantes do serviço de streaming de música da Apple, e do rival Spotify oferecem assinaturas de estudantes por 4,99 dólares por mês, também 50% a menos do que os preços normais.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade