0

Amazfit Pop Pro chega amanhã com GPS embutido, tela OLED e mais

Amazfit Pop Pro terá tela OLED, GPS embutido e recursos para monitorar atividades físicas; lançamento acontece nessa semana

30 nov 2020
13h12
atualizado em 1/12/2020 às 09h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Falta pouco para o anúncio oficial do Amazfit Pop Pro, mas alguns detalhes do smartwatch foram antecipados nesta sexta-feira (27). Segundo a Huami, o próximo relógio inteligente da marca chegará às lojas com GPS embutido e outros recursos. O lançamento do wearable, que deve ter tela OLED, está marcado para esta semana.

Amazfit Pop Pro (Imagem: Divulgação/Huami)
Amazfit Pop Pro (Imagem: Divulgação/Huami)
Foto: Tecnoblog

Amazfit Pop Pro chega nesta terça-feira (1)

Os detalhes sobre a opção mais avançada do Amazfit Pop, também conhecido como Amazfit Bip U em alguns países, vieram a público em pôsteres do relógio publicados na rede social chinesa Weibo. Além da data de lançamento do wearable, a imagem revelou especificações do relógio, como a tela de 1,43 polegadas, GPS e a caixa quadrada.

O NFC e o oxímetro, para medir a saturação de oxigênio o sangue (SpO2), estão entre os destaques do novo relógio. Além disso, o dispositivo deve trazer painel OLED, microfone embutido e recursos para monitorar o condicionamento físico do usuário, como os batimentos cardíacos, e acompanhar mais de sessenta atividades físicas diferentes.

O Amazfit Pop Pro será lançado nesta terça-feira, 1º de dezembro de 2020, poucos meses após a estreia do Amazfit Pop. Não há informações sobre o preço de lançamento do novo smartwatch da Huami.

Com informações: Gizmochina e GSMArena

Amazfit Pop Pro chega amanhã com GPS embutido, tela OLED e mais

Veja também:

Como a Tesla fez de Musk a 2ª pessoa mais rica do mundo
Tecnoblog
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade