PUBLICIDADE

Alibaba comprará fatia em empresa de serviços postais

28 mai 2014 - 11h11
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma unidade da gigante chinesa de comércio eletrônico Alibaba vai comprar uma fatia minoritária na Singapore Post, por 312,5 milhões de dólares de Cingapura (US$ 249 milhões) para ajudar na estruturação de um negócio de logística internacional de comércio eletrônico.

A Alibaba comprará uma participação de 10,35% no capital ampliado da Singapore Post (SingPost), disseram as empresas em comunicado conjunto. Após a conclusão do acordo, a Alibaba se tornará a segunda maior acionista na SingPost atrás da Singapore Telecommunications, cuja participação caíra de quase 26% para cerca de 23%.

"Vemos vantagens estratégicas consideráveis, como a criação de novos relacionamentos e oportunidades de cooperação estratégica com o Alibaba Group", disse Lim Ho Kee, presidente do Conselho da SingPost, no comunicado conjunto.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade