PUBLICIDADE

Galisteu abre oficialmente o Greenk Tech Show

Vampeta, Denílson, Amoroso, Luizão, os goleiros Ronaldo e Velloso também participarão do evento

23 jun 2017 - 19h01
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Adriane Galisteu acompanhada do filho Vittorio e outros convidados durante na
abertura do Greenk Tech Show, o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do País
Adriane Galisteu acompanhada do filho Vittorio e outros convidados durante na abertura do Greenk Tech Show, o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do País
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 23, Adriane Galisteu, madrinha do Movimento Greenk, abriu oficialmente a 1ª edição do Greenk Tech Show, o maior evento de tecnologia e sustentabilidade do Brasil, que acontece na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento chega a todo vapor pela 1ª vez na América Latina com a ESL Arena na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, para receber os amantes da tecnologia com uma disputa pra lá de acirrada de futebol entre os craques da Seleção Brasileira e os feras do universo de Games, nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Em prol de causas sociais, o campeonato Triple C Challenge conta com a equipe de Vampeta, Denílson, Amoroso, Luizão, Paulo Sérgio, Marcos Assunção e os goleiros Ronaldo e Velloso contra o WilliangORDOx e Wendell Lira.

O objetivo maior do evento é a conscientização de descarte de lixo eletrônico, o uso do mesmo de forma correta e, claro, trazer novidades quentinhas do mundo da tecnologia. Para participar, basta levar seu e-lixo e pagar somente meia entrada. Garanta já o seu ingresso pelo site www.greenk.com.br.

Conheça as principais atrações do Greenk Tech Show:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade