PUBLICIDADE

Ações da Snap se recuperam de perdas

31 jul 2017 - 13h51
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

As ações da Snap Inc, dona do aplicativo de mensagens Snapchat, se recuperavam das perdas registradas mais cedo nesta segunda-feira, após o fim do período em que os investidores iniciais tinham que manter as ações antes de revendê-las.

Logotipo do Snapchat em estande da TechFair LA, em Los Angeles
26/01/2017 REUTERS/Lucy Nicholson
Logotipo do Snapchat em estande da TechFair LA, em Los Angeles 26/01/2017 REUTERS/Lucy Nicholson
Foto: Reuters

A ação subia 0,1 por cento a 13,79 dólares, depois de cair até 5,1 por cento e atingir o valor mínimo de 13,10 dólares, bem abaixo do preço da oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) 17 dólares em março.

O volume de negócios com as ações da Snap era 1,5 vez a média móvel de 10 dias da empresa, com mais de 26 milhões de ações que mudaram de mãos apenas duas horas desde o início da sessão regular da bolsa de Nova York nesta segunda-feira.

A partir desta segunda-feira e até agosto, os primeiros investidores, funcionários e outros podem vender as ações pela primeira vez desde o IPO de 3,4 bilhões de dólares, o terceiro maior para uma empresa de tecnologia dos EUA.

As ações chegaram a subir brevemente nesta segunda-feira, sendo negociadas a 13,84 dólares, alguns centavos acima do fechamento de sexta-feira. O papel tinha caído 53 por cento em relação ao pico intradia registrado em 3 de março, em meio a preocupações com as perspectivas de crescimento.

"Aparentemente, a forte venda ocorreu nos últimos dois meses. Alguns no lado do varejo devem estar vendo isso como uma oportunidade para entrar a um preço baixo", disse o analista da Morningstar, Ali Mogharabi.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade