PUBLICIDADE

Ações da FIT Hon Teng, unidade da Foxconn, sobem em dia de estreia na bolsa de Hong Kong

13 jul 2017 - 10h54
Compartilhar
Exibir comentários

As ações da FIT Hon Teng, divisão de cabos e conectores da Foxconn, subiram até 9 por cento em sua estreia nesta quinta-feira na bolsa de Hong Kong, após sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) ter sido precificada abaixo da mediana da faixa indicativa do mercado.

A FIT Hon Teng levantou 342 milhões de dólares em seu IPO e informou que pretende expandir as operações na América Norte, depois de consolidar sua presença na Ásia e América do Sul.

A empresa também busca presença maior em novos segmentos, como módulos de câmera usados em carros autônomos, e espera entrar em novos mercados, incluindo dispositivos de conexão, médicos e tecnologia ecológica.

Os papéis da FIT Hon Teng dispararam para 2,94 dólares de Hong Kong, tendo fechado a 2,92 dólares. O IPO da companhia foi precificado a 2,70 dólares de Hong Kong, dentro da faixa de 2,38 a 3,08 dólares.

A FIT Hon Ten informou que escolheu listar suas ações na bolsa de Hong Kong por se tratar de um vibrante mercado internacional. A empresa é unidade da taiwanês Foxconn, uma das maiores fornecedoras da Apple, formalmente conhecida como Hon Hai Precision Industry.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade