PUBLICIDADE

Ação do Facebook reduz alta após Kim Kardashian congelar conta na rede social

15 set 2020 - 17h17
Compartilhar
Exibir comentários

As ações do Facebook desaceleraram os ganhos após Kim Kardashian West tuitar que estaria "congelando" suas contas do Instagram e do Facebook.

Kim Kardashian. Pasadena, Califórnia, EUA 18/01/2020. REUTERS/Mario Anzuoni
Kim Kardashian. Pasadena, Califórnia, EUA 18/01/2020. REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

A ação do Facebook chegou a 269,55 dólares após a declaração, depois de ter subido mais de 3% mais cedo. Depois, o papel recuperou espaço e mostrava alta de mais de 2% no fechamento preliminar.

"Junte-se a mim amanhã, quando estarei 'congelando' minha conta do Instagram e do Facebook para dizer ao Facebook para #StopHateForProfit", escreveu Kardashian West no Twitter.

O Facebook recebeu críticas em relação ao tratamento do discurso de ódio em sua rede social. No início deste ano, centenas de anunciantes boicotaram temporariamente o Facebook.

Mais recentemente, a companhia disse que estava melhorando a detecção e remoção de incitação ao ódio antes das eleições gerais de Mianmar em novembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade