PUBLICIDADE

'Sinto que não tenho ideia do que estou fazendo', diz Harry Styles sobre sua carreira de ator

Artista faz parte do elenco de 'Don't worry darling', que estreia no dia 22 de setembro deste ano

5 set 2022 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

A tão esperada estreia do filme Don't Worry Darling está acontecendo no Festival de Cinema de Veneza nesta segunda-feira, 5. Em coletiva de imprensa, Harry Styles afirmou que "sente que não tem ideia do que está fazendo" em relação a sua carreira de ator, segundo a revista Variety.

Harry comparou a diferença entre ser ator e cantor. Styles disse que considera a música e a atuação como "opostas de várias maneiras". "Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal", afirmou o artista.

"Há aspectos da atuação em que você desenha um pouco as experiências, mas na maioria das vezes você está fingindo interpretar outra pessoa. Isso é o que eu acho mais interessante. Eu acho realmente diferente. Acho que a parte divertida é que você nunca sabe o que está fazendo em qualquer um deles", acrescentou

Ainda sobre essa nova fase da carreira, Harry apontou como "divertida" a atuação em Don't Worry Darling. "É divertido jogar em mundos que não são necessariamente os seus. Este mundo [de 'Don't Worry Darling'] é supostamente tão perfeito; foi divertido brincar de faz de conta nele. Tivemos a sorte de ter esse mundo tão bem construído ao nosso redor, para que pudéssemos jogar na realidade em vez de fingir que tudo estava bem", concluiu.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade