PUBLICIDADE

Terra transmite pré-Carnaval 2017 paulistano

10 fev 2017 11h02
Publicidade

Organizado pela Oficina da Alegria, os Blocos Bangalafumenga, Sargento Pimenta, Exagerado e Banda BaianaSystem abrem a temporada do Carnaval na plataforma de conteúdo

São Paulo, fevereiro de 2017

Foto: Terra
- Nos dias 11 e 12 de fevereiro, o Terra (https://www.terra.com.br/) inicia mais uma cobertura de Carnaval, com a transmissão do "Carnaval na Praça", com a folia dos blocos, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento será transmitido com exclusividade na homepage e na página oficial do Terra no Facebook (https://www.facebook.com/TerraBrasil/).

Em parceria com a Oficina da Alegria o Terra levará aos seus usuários os blocos carnavalescos mais tradicionais abrindo, a temporada do Carnaval paulistano de 2017. "É uma honra, mais uma vez, levar à tela do usuário a nossa expertise em transmissões ao vivo, para a cobertura do início das festividades do Carnaval", acrescenta Carol Tuttoilmondo, head de Publicidade do Terra. "O Terra é reconhecido por seu histórico em transmissões de shows e eventos esportivos", completa.

Serão mais de 12 horas de transmissão, que inicia no sábado, dia 11 de fevereiro, às 14h e continua no domingo, dia 12 de fevereiro, às 13h. Entre as atrações, o Bangalafumenga fará a abertura da festa com músicas brasileiras de sucesso, tocadas pela bateria composta por 220 batuqueiros da oficina de percussão de São Paulo, enquanto o bloco Sargento Pimenta traz músicas dos Beatles em diversos ritmos brasileiros, com roupagem carnavalescas, e bateria com cerca de 100 integrantes. Já no segundo dia, o Bloco Exagerado apresenta no repertório sucessos de Cazuza em ritmos de samba, frevo e forró e a banda BaianaSystem encerra a festa com remixes e samplers.

Programação:

Transmissão ao vivo do "Carnaval na Praça" pelo https://www.terra.com.br/

Dia 11 de fevereiro - Sábado - das 14h às 22h
14h - concentração
14h30 - Bloco Bangalafumenga
17h00 - Bloco do Sargento Pimenta

DJs - Rodrigo Bueno e Thaisa Samahá

Dia 12 de fevereiro - Domingo - das 12h às 20h                    
12h - concentração
13h30 - Bloco Exagerado
16h30 - Banda BaianaSystem

DJ Thiagão, da festa Sexta Básica

Sobre o Terra

O Terra é uma empresa líder no mercado digital na América Latina e busca continuamente a simplificação de produtos para melhorar a satisfação de seus clientes. A empresa está em plena transformação, com grandes oportunidades de crescimento em seus três pilares de negócio: Digital Services, Mobile e Publicidade.

O negócio de Serviços Mobile é o motor de desenvolvimento da companhia e chegou a crescer acima de 30% em 2015, se comparado a 2014. Atualmente, o Terra é o principal integrador de serviços digitais móveis em toda a América Latina, conectado a 50 operadoras e com acesso a mais de 500 milhões de clientes. A empresa segue aumentando sua capacidade de desenvolvimento de serviços digitais, com lançamentos de produtos nas verticais mais demandados pelos clientes, como educação, infantil, esportes e empregos. Além disso, o Terra dispõe de uma loja de conteúdo e aplicativos para downloads, em oito países da região, e acordos com os principais desenvolvedores de aplicativos do mercado, que desejam distribuir massivamente seus serviços.

Na vertical de Digital Services, o Terra procura oferecer a melhor experiência aos seus clientes, com a maior eficiência e performance no atendimento e vendas de seus produtos e serviços de conectividade, educação e entretenimento. Para isso, executa um trabalho constante de otimização de seus canais, desde a atração até a fidelização, baseado na qualidade e satisfação.

Em Publicidade, o Terra faz uso massivo da tecnologia e Big Data, que proporciona uma experiência diferenciada, mais personalizada e customizada aos clientes e usuários. Especialmente em vendas programáticas, o Terra tem uma proposta de valor consolidada, com grande foco na publicidade mobile.

Com escritórios nos principais mercados da América Latina: Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Cidade do México e Monterrey (México), Lima (Peru) e Miami (Estados Unidos) o Terra tem sede no Brasil, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre. A empresa oferece seus conteúdos e serviços para o Brasil, México, Estados Unidos, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

twitter.com/TerraNoticiasBR

facebook.com/TerraBrasil

terra.com.br

Comunicação Corporativa Terra

Aline Santana - aline.santana@corp.terra.com - (11) 3169-6738

Fonte: Terra
Publicidade