Sala de Imprensa

Terra se prepara para os jogos do Pan-Americanos de Toronto

1 jul 2015 - 12h39
Compartilhar

São Paulo, julho de 2015 - Já está a todo o vapor a cobertura do Terra pra os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, no canal especial para a cobertura: http://esportes.terra.com.br/jogos-pan-americanos/. Na próxima semana, começa a cobertura in-loco com os primeiros flashes da competição esportiva, com programas e entradas ao vivo direto do Canadá ao longo da programação dos repórteres trazendo notícias em primeira mão, além do live blogging com os principais eventos esportivos e dos cards medalheiro atualizado.

A partir do dia 7 de julho, o Terra trará um programa diário em tempo real direto de Toronto, com a apresentação de Celso Paiva, com as curiosidades da competição, entrevistas com especialistas, atletas, torcedores e treinadores. "Preparamos uma cobertura multitemática de Pan-Americano que procura abranger não só o caráter esportivo da competição, mas também trazer um novo olhar sobre o evento com informações e curiosidades sobre a cidade de Toronto", comenta Luciane Aquino, CMO global do Terra.

O Terra também vai cobrir os principais eventos envolvendo os atletas brasileiros e também competições de grande porte. Além disso, foram destacados os repórteres Gabriel Ribeiro, Guilherme Dorini e Osmar Portilho, além do produtor Eduardo Palacio, sob a coordenação de Anderson Regio. Em especial, Osmar Portilho fará um retrato de Toronto com histórias, fatos inusitados, curiosidades e dicas para conhecer a cidade.

Desde o início de março, sob o comando do apresentador Fábio Salomão, o programa 'Terra Olímpicos' é veiculado às terças-feiras, às 11h, com as curiosidades dos Jogos Olímpicos e Pan-Americanos com convidados especialistas no tema. 

Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar