Sala de Imprensa

Terra lança o programa Terra Diversão sobre celebridades e TV

10 jun 2015 - 12h46
Compartilhar

Programa vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 14h, com quadro inspirado no célebre 'Caetano Veloso estaciona o carro no Leblon'

Foto: Terra

 São Paulo, junho de 2015 - O Terra acaba de lançar o programa Terra Diversão, mais uma aposta na oferta de vídeo da plataforma de conteúdo. Com apresentação de Kitty Vilas Boas, João Vieira e Paulo Sérgio, do Blog Spot, o programa é transmitido às segundas, a partir das 14h, e traz a participação de convidados do universo das celebridades e TV e interação ao vivo com os usuários por redes sociais (como Facebook, Twitter e Instagram) e whatsapp (telefone + 55 11 97493.4521).

O programa, que tem duração de cerca de 1h 30min, foi inspirado nos especiais que o site produzia sobre realities shows da televisão aberta, que agora passa também a cobrir o universo das celebridades, resumo das novelas e momentos bizarros da televisão mundial. "Pensamos no programa como uma revista eletrônica para a internet, em que convidamos os usuários a debater os temas mais quentes da editoria de variedades, de novelas a celebridades", acrescenta Fernanda Colavitti, gerente da editoria de Variedades.

O Terra Diversão, além de contar com convidados, também possui quadros fixos como o 'Momento Caetano estaciona no Leblon', com futilidades sobre celebridades, 'Micos das celebridades', com flagrantes das redes sociais, 'Momento novela' e 'Bizarrices da TV mundial'.  O Terra Diversão entra na lista de lançamentos e parcerias que o Terra vem promovendo para ampliar a oferta de inventário de vídeo da companhia. Nesta lista, estão a parceria com Buzzfeed Videos e o lançamento dos programas em vídeo Terra News, Terra Finanças, Terra Empreendedorismo e Terra Olímpicos, com o aquecimento para os jogos Pan-Americanos de Toronto.  

Fonte: Terra
Compartilhar