Sala de Imprensa

Terra fecha parceria com ESPN Brasil e lança o 'Clube de Esportes by ESPN'

5 jul 2016 - 17h19
Compartilhar

São Paulo, julho de 2016

Foto: Terra
- O Terra acaba de fechar uma parceria com a ESPN Brasil e lança o serviço Clube de Esportes by ESPN, que traz notícias e vídeos sobre mais de 40 modalidades esportivas e mais de 20 campeonatos nacionais e internacionais, além de conteúdos especiais sobre Olimpíadas e Seleção Brasileira.

O acordo faz parte da estratégia da empresa de ampliar a oferta de serviços atrelados a conteúdos já reconhecidos. "Um dos objetivos da parceria com a ESPN é consolidar o Terra como um player relevante no mercado premium de SVA, focado em serviços que promovem o engajamento do cliente e trazem fidelidade para a marca", diz Carla Beltrão, diretora Mobile do Terra no Brasil. A negociação com a ESPN também contempla promoções exclusivas e a presença do embaixador do aplicativo Paulo Soares, o ESPN Amigão.

"A parceria com o Terra ressalta o DNA de inovação da marca e o compromisso no fornecimento de conteúdo multiplataforma para o fã do esporte. A ESPN segue investindo na diversificação de entrega de conteúdo aproveitando seu extenso portfólio esportivo", ressalta Alexandre Biancamano, diretor de Novos Negócios da ESPN no Brasil.

O serviço está disponível nas plataformas Android, iOS e SMS, atualmente para clientes da operadora Vivo, mas deve ser lançado para outras operadoras móveis, durante o segundo semestre deste ano. Para Carla Beltrão, parcerias como a da ESPN, ampliam o desenvolvimento de produtos multioperadora: "Queremos investir na oferta de informação e entretenimento, em acordos que ajudem a ampliar nossa presença entre as operadoras no fornecimento de serviços e produtos de valor agregado", finaliza.

Fonte: Terra
Compartilhar