Sala de Imprensa

Terra Empresas marca presença na principal feira de empreendedorismo do Brasil

12 jan 2015 - 13h31
Compartilhar

São Paulo, janeiro de 2015 - Entre os dias 7 e 10 de fevereiro, o Terra Empresas, braço do Terra, focado em serviços e produtos para pequenas e médias empresas, participará na Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em São Paulo. A feira é o principal evento sobre empreendedorismo no país e este ano espera receber mais de 85 mil pessoas.

"Identificamos no evento uma oportunidade importante de marcar o retorno do Terra Empresas com força ao mercado e ter presença permanente no segmento de microempresas", comenta Koiti Inagaki, diretor executivo de Digital Services. Como patrocinador ouro, o Terra terá dois stands na feira e oferecerá a palestra '5 passos fundamentais para a criação de um e-commerce'.

Durante a feira, além de demonstrar os serviços de Construtor de Sites, Loja Virtual e Hospedagem, o Terra irá prospectar novos clientes e oferecer os serviços com ofertas especiais aos visitantes.

Desde o relançamento em julho do ano passado, o Terra Empresas cresceu quatro vezes as vendas de seu portfólio, através dos canais de televenda, canais online, parceria com a Cielo e sindicatos.

Em sua quarta edição, a Feira do Empreendedor passa a ser um evento anual, e traz novidades como a implementação de alamedas mais largas para melhor circulação dos visitantes, adaptação do espaço para pessoas com deficiência e tradução de palestras em libras. Este ano o evento conta com 400 expositores, distribuídos em 30 mil m², além de mais opções para entretenimento e orientação especializada.

Fonte: Terra
Compartilhar