Sala de Imprensa

Com profissionais in loco, Terra inicia cobertura da Copa América

1 jun 2015 - 12h41
Compartilhar

São Paulo, junho de 2015 - Mais uma vez, o Terra marca presença em grandes coberturas esportivas. Desta vez, preparou uma cobertura completa da Copa América, que acontece no Chile, entre os dias 11 de junho e 4 de julho. Mais de 25 profissionais estarão envolvidos na cobertura do evento que conta com programa especial, mochilinks e correspondentes in loco acompanhando o torneio e o desempenho da seleção brasileira.  

A cobertura começa hoje, dia 1º, para acompanhar treinos, coletivas e bastidores da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, com um programa diário, a partir das 12h, ancorado por Fabio Salomão, com o giro dos repórteres acompanhando o Brasil e a preparação das outras equipes. Todas as partidas da Copa América poderão ser acompanhadas através da narração minuto a minuto do Terra, com fotos e vídeos das partidas, bastidores e o movimento dos torcedores nos estádios.  

"Como não poderia deixar de ser, estamos com uma cobertura esportiva ampla, que vai mostrar os inúmeros aspectos da Copa América, desde os relatos das partidas e o desempenho da seleção brasileira e das outras equipes, até curiosidades culturais, gastronômicas e políticas do Chile", acrescenta Hélio Gomes, diretor de Conteúdo do Terra no Brasil. 

Durante a Copa América, além da equipe trazendo todas as informações do campeonato, o repórter Leandro Miranda terá a incumbência de seguir a seleção argentina e André Naddeo trará histórias curiosas sobre cultura, gastronomia e política do Chile.

Fonte: Terra
Compartilhar