Sala de Imprensa

Com patrocínio de Natura, canal Beleza Viva estreia no Terra

22 ago 2016 - 15h42
Compartilhar

Foto: Terra

 Área de Brand Solutions do Terra entrega solução de conteúdo customizado com dados de mídia inteligente segmentada via DMP

São Paulo, agosto de 2016 - O Terra acaba de lançar o canal Beleza Viva (https://vidaeestilo.terra.com.br/beleza-viva/), com o patrocínio de Natura para a linha de produtos Chronos. 

Focado no público feminino de 30 a 60 anos, o canal  aborda o equilíbrio entre corpo, saúde e mente e sua relação com o universo exterior, com a sociedade e o mercado de trabalho, além de outros temas relacionados ao público-alvo.  

A estreia do canal Beleza Viva marca também a entrega de mídia inteligente, via DMP própria, agregada a solução de conteúdo. "O objetivo do projeto é, através do conteúdo, criarmos clusters para as marcas entregarem mídia do cliente sem dispersão em todo o portal", afirma Vanessa Giosa, gerente de Brand Solutions do Terra. 

"O Canal Beleza Viva reforça nossa estratégia de entregar soluções que aproximem as marcas de seus consumidores através da experiência do usuário com o conteúdo, agregando tecnologia e dados nesta entrega", finaliza Carol Tuttoilmondo, gerente de publicidade do Terra.

Fonte: Terra
Compartilhar